Caros leitores,

Hoje vamos homenagear um casal da Teledramaturgia colombiana, que, até hoje têm muitos fãs ao redor do mundo: Franco e Sarita da novela Pasion de Gavilanes , de 2003- 2004.

Franco Reyes  interpretado  pelo charmoso e  talentoso Michael Brown é o irmão caçula da família Reyes, padeiros de profissão deixam sua cidade Natal para investigar a morte de sua irmã caçula Lívia, que apaixonou-se por um senhor de meia – idade o Sr. Elizoldo, proprietário de terras e que tinha um casamento em crise.

Ao chegar a Fazenda Elizoldo os três irmãos Juan ( Mário Cimarro) , Oscar

( Juan A. Baptista) e Franco ( Michael Brown) conhecem as irmãs Elizoldo Norma ( Danna Garcia) Jimena ( Paola Rey) e Sarita,   a bela e arrojada Natasha Klauss; Os irmãos se passam por pedreiros, para construir uma cabana para o avô das moças ( D. Martin) mas tem como objetivo descobrir o verdadeiro assassino de sua irmã.

Eles decidem apaixonar as irmãs Elizoldo para mais tarde abandona-las, e assim vingando-se do sofrimento causado a Lívia pelo pai das jovens…

Nesse emaranhado de desentendimentos Sarita e Franco, desenvolvem uma relação de Ódio ao Amor, cheia de rancor brigas engraçadas e momentos apaixonantes;

Sara é tímida , culta , recatada porém de gênio forte  e com pulso firme ajuda D. Gabriela, sua mãe, administrar a Fazenda das Elizoldo.

Franco é carismático, bonito, sedutor e um tanto mulherengo no começo da trama, mas ao conhecer a verdadeira Sarita encontra sua mulher ideal;

Uma mulher valente, doce e encantadora.

Amor, Vingança, Fazendas e um cenário campestre ditam a toada do romance de Franco e Sarita em Pasion de Gavilanes.