Caros leitores,

Temos um triângulo em Amores Verdadeiros, neste post: Elizabeth Thornton, ( Erin Kracow)a professora e mãe viúva de Hope Ballet, Oficial Nathan Grant ( Kevin Mcgarry) , um jovem Mountie, solteiro que cria sozinho sua sobrinha Allie, após o falecimento de sua querida irmã; E a jovem e aldaz Fiona Miller( Kayla Wallace).

Nathan chega a Hope Valley,  mais ou menos seis meses após a morte de Jack Thornton , o  policial da cidade e marido de Elizabeth;

Elizabeth já vive há 5 anos em HV onde leciona, ali se casou, ali nasceu seu filho o pequeno Bebê Jack, enquanto Nathan é um policial forasteiro que a população ainda tem por ele um tratamento distante; Fiona por sua vez, também era recém chegada a Hope Valley trabalhando como operadora da mesa telefônica, vinda de San Francisco.

Fiona é uma moça moderna que luta por seu espaço na comunidade e seu papel de mulher independente; Ela fica intrigada pelo jovem policial, mas Fiona não é do tipo que corre atrás de nenhum rapaz, e acho que ela pensa quando for a hora certa essa amizade ou romance vai acontecer.

Acho que o charme de Nathan está em sua timidez cativante, ele é uma pessoa sábia que fala pouco, mas sabe se impor.

Para todos os fãs de WCH, acho que logo um novo par pode se formar;

Mountie Heróico, Garota indenpendente e uma professora sonhadora ditam a toada de um possível triângulo na nova temporada de WCH.

 

Referência da Imagem:

When calls the Heart, HALLMARK CHANNEL,2018/2019 – Erin Krakow, Kevin Mcgarry, Kayla Wallace.