Caros leitores,

  Há alguns anos eu assisti a primeira temporada de Outlander, e me encantei com o casal pouco provável: Claire,a bela e exímia atriz  (Caitriona Balde) e Jamie Fraser, interpretado pelo charmoso e másculo (Sam Heughgan).

 Claire é uma enfermeira inglesa que está em sua segunda lua de mel com seu esposo na região da Escócia com seu esposo , após  cinco anos separados pela Segunda Guerra mundial, enquanto ela trabalhava como enfermeira, seu esposo está na combatendo pelo país.

No ano de 1946, eles fazem essa viagem para se reaproximar em após a longa separação, mas ao visitarem o monumento pré- histórico O Misterioso Círculo de Pedras, um monumento místico para os celtas, Claire é transportada para o século XVIII , especificamente o ano de 1743.

O local é o mesmo mas agora ela está em um período de batalhas, é salva de um assédio e auxílio o Soldado Jamie Fraser que está com o braço deslocado por uma batalha; Ele torna-se seu amigo e a única forma de mantê-la protegida é casando Claire com Jamie segundo os homens de seu clã.

Pouco a pouco os dois se aproximam, e surge um amor profundo e intenso como próprio fogo.

Castelos, soldados, um Soldado protetor e Amoroso e uma adorável, sagaz e Sábia Sassenach ( ” Estrangeira”) embalam está série baseada nas obras de Diana Gabaldon.

Referência da Imagem – STARZ. OUTLANDER. Claire Fraser (Caitriona Balde) e Jamie Fraser ( Sam Heughgan).