traição

 

Muitas mulheres acabam passando por esse momento doloroso, ao verem seus companheiros tendo um caso. Sentem-se destroçadas, pela ruptura do relacionamento, porém a mentira e a quebra da confiança são pontos chave para enfrentar a situação.
Manter um relacionamento estando com outra pessoa é uma atitude vil. O correto é colocar as cartas na mesa, terminar o relacionamento, para desse modo buscar um novo par.
É comum que o parceiro (a)te culpe, por esse deslize, mas não sabote a si mesma concordando com tal afirmação; por mais problemas que vocês dois enfrentem, a traição foi uma escolha dele( ou dela).
Atente-se para os sentimentos de possessividade, um casal compartilha um sentimento, sua vida contudo, são duas pessoas que tem desejos e sonhos próprios.
Após um rompimento, você acaba ficando abatida, reclusa… Busque fazer atividades que lhe darão prazer: Ver um filme, Ler um livro, Passear, o que acabará estimulando sua autoconfiança.
A palavra chave para essa situação é superar, não mantenha sentimentos de mágoa ou ódio em seu coração, liberte-se desses sentimentos para que você possa ver o sol raiar novamente em sua vida.
Uma Dama do Presente Século.

Imagem:

Referência: Pixabay