para sempre

Para sempre é um filme, que retrata a história de Page e Leo Collins, um casal com uma vida estabilizada e que se ama apaixonadamente, até que por um golpe do destino, Page sofre um grave acidente de carro. Ela entra em coma e após acordar tem vários problemas de memória, a mesma não se recorda de seu esposo, Leo e o toma por um completo estranho. Seus pais chegam ao hospital com o intuito de levá-la para casa, porém, Leo insiste veementemente, que Page deve retomar sua rotina normal, junto a ele. Após um pedido profundo de Leo, para que Page retorne com ele para casa, ela aceita; Contudo tem de lhe dar com uma casa que não conhece, um marido e uma vida da qual não se lembra. Pouco a pouco, Page reencontra amigos e familiares, o que a reconforta fazendo-a lembrar de quando ainda cursava Direito e tinha um noivo chamado Jeremy. Porém de sua vida em Chicago, sua carreira como escultora e de seu casamento, o que há é um vazio, o que a distancia mais e mais do marido.
Leo em contrapartida não desiste e resolve viver novamente com Page, momentos como seu primeiro encontro e situações especiais, que marcaram a sua história de amor. Leo a leva no estacionamento onde se conheceram, ao restaurante onde jantaram pela primeira vez, tudo com o intuito de reavivar a memória afetiva de Page.
Apesar dos momentos agradáveis que Page e Leo estavam compartilhando, Page decide separar-se de Leo, pois estava sofrendo por não poder retribuir seu amor.
Assim ela retorna a faculdade de Direito e retoma seu cotidiano, porém ainda sente as lacunas em sua vida. Decide então fazer suas próprias escolhas, aluga um apartamento na cidade e volta a estudar arte.
O filme termina com Page e Leo reencontrando-se, ela agradece por tudo que ele fez por ela, por aceitá-la como realmente é; além de apoiá-la em um momento tão difícil; Leo diz que só queria que ela fosse feliz. O casal demonstra interesse um pelo outro, e acaba o filme em um encontro improvisado.
Amor, Dedicação, Paciência e Perseverança descrevem o filme Para Sempre.
Referência:
Imagem: http://migre.me/ueAVT