os kennedys

Série dramática americana, produzida no ano de 2011 tem como plano de fundo, a história da família de políticos americanos mais influentes do século XX.
A minissérie procura desmistificar a dinastia Kennedy, principalmente ao mostrar a face calculista e ambiciosa do patriarca do clã americano, Joseph Kennedy.
O empresário fora embaixador dos EUA na Inglaterra, durante o governo Roosevelt e teve seu sonho de se tornar presidente frustrado. Assim, luta incessantemente para tornar um de seus filhos presidente do país.
Com a morte de seu primogênito, Joseph Jr. na Segunda Guerra Mundial, a responsabilidade de alcançar os objetivos paternos passa a John Kennedy. O mesmo, não possuía esse desejo e é retratado como um homem inseguro, manipulável e mulherengo.
Jackeline Kennedy vivida por Katie Homes é retratada como uma mulher de temperamento doce, ciente dos jogos de poder e das inúmeras infidelidades do marido.
Política, Jogos de poder, Máfia e relacionamentos extraconjugais são os pontos altos da trajetória desta icônica dinastia americana.

Imagem: Cartaz de Divulgação do Canal History