I love Lucy 1

 

 

I Love Lucy é uma série de humor transmitida pela emissora americana CBS, entre 1951 a 1957, sendo o primeiro programa a ser assistido por mais de 10 milhões de lares. O casal de protagonistas, Lucy e Rick Ricardo era interpretado por Lucille Ball e Desi Arnaz; casados na vida real, o que dava um toque de veracidade a série.
Na história, Rick é um chefe de orquestra cubano e Lucy, uma dona de casa que almeja alcançar o estrelato, sendo capaz de grandes armações para entrar no glamuroso mundo do show business.
Ricky achava que Lucy não possuía nenhum talento artístico, impedindo de todo jeito que participasse do seu show. Lucy e sua melhor amiga, Ethel Martz, passavam o tempo todo esquematizando formas de colocar Lucy no showbiz. Os seus planos não funcionam sendo que, Ricky e Fred, marido Ethel, sempre descobriam tudo; As duas os convenciam de que tudo o que faziam era por uma boa causa.
Também eram retratadas as situações do cotidiano do casal e do filho Rick Ricardo Jr.(Keith Thibodeaux). Acabavam envolvidos nas peripécias, o casal de vizinhos Fred e Ethel Mertz, uma mistura de vizinhos, senhorio e melhores amigos, do jovem casal.
Humor, Confusões e Situações Cômicas compõem essa série da era de ouro, da televisão norte-americana.

Referência:
Imagem: http://migre.me/vltVH