Dirty Dancing I

Dirty-dancing

Caros leitores, retornamos para falar deste casal apaixonante do filme Dirty Dancing- Ritmo quente filmado em 1987.
A trama discorre sobre a prudente e inteligente jovem Francis Houseman, uma garota de 17 anos que está de férias com sua família na região montanhosa de Catskills, em um resort familiar por nome Kellermans.
Na noite de boas-vindas aos hospedes, Baby conhece o atraente instrutor de dança Johnny Castle. Na mesma noite a perspicaz jovem descobre que nas dependências dos funcionários após o expediente os jovens funcionários dançam freneticamente o bom e velho rock e outros ritmos quentes. Contudo, a companheira de dança de Johnny descobre-se grávida de um rapaz de boa família que começa a desprezá-la. Após uma tentativa de aborto, sua parceira de dança fica gravemente doente, e ambos serão despedidos se não se apresentarem em uma cadeia de resorts próximo ao Hotel Kellermans.
Comovida pela tragédia que se abateu sobre sua nova amiga, Baby decide aprender a dançar e substituir a parceira de Johnny para que ambos não percam o emprego.
A tarefa demonstra-se árdua, e tanto Baby quanto Johnny descobrem que os opostos realmente se atraem.
Nasce assim, um amor que enfrentará as barreiras sociais para que o mesmo se concretize na batida do rock.
Com as memoráveis atuações de Jennifer Grey e Patrick Swayze, somos embalados pela inesquecível Time of my life e Hungry eyes.
Amor, Amizade e uma conexão de polos opostos pelo embalo do rock são a tríade que descreve Dirty Dancing.

Imagem- Cartaz do Filme Dirty dancing – 1987